Filters : "Lopes, Valéria de Siqueira Castro" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Giovana de Oliveira. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teles, G. de O. (2022). Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BRASILEIROS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIEIRO, Giulia. Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Guarieiro, G. (2022). Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf
    • NLM

      Guarieiro G. Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf
    • Vancouver

      Guarieiro G. Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, FOME, SEGURANÇA ALIMENTAR, PANDEMIAS, COVID-19, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Jaqueline Cuevas. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cortes, J. C. (2022). Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ONCOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELLA, Fernando Alcantara Marques do Nascimento. Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vilella, F. A. M. do N. (2022). Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf
    • NLM

      Vilella FAM do N. Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf
    • Vancouver

      Vilella FAM do N. Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, POSICIONAMENTO, LOGOMARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Dias Araujo da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. D. A. da. (2022). Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • NLM

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • Vancouver

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, RELAÇÕES PÚBLICAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Beatriz Barrocal. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, B. B. (2021). O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
    • NLM

      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
    • Vancouver

      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tamires Lima Rodrigues de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. L. R. de. (2021). Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMA, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Isabelle Vitoria. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Guedes, I. V. (2020). Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • NLM

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • Vancouver

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, FAMA, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Luiza Andreussi. Mídias sociais digitais: a escada para a fama. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lemes, L. A. (2020). Mídias sociais digitais: a escada para a fama (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • NLM

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • Vancouver

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANESAKA, Beatriz D'Angelo da Silva. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hanesaka, B. D. 'A. da S. (2020). A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • NLM

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • Vancouver

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RELIGIÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Henrique Fortini. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, H. F. (2020). Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
    • NLM

      Paiva HF. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
    • Vancouver

      Paiva HF. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, PÚBLICO INTERNO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielle Serrão Cortes. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. C. (2019). Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • NLM

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, JORNALISMO FEMININO, ADOLESCENTES, IDENTIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Laura Napolitano. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sant’Ana, L. N. (2019). A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • NLM

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • Vancouver

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Érica Cristina da Silva de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, É. C. da S. de. (2019). Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
    • NLM

      Freitas ÉC da S de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
    • Vancouver

      Freitas ÉC da S de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Américo Landucci da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. L. da. (2019). Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • NLM

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • Vancouver

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, VIOLÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Arthuso da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, B. A. da. (2019). A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERESPAÇO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TERRORISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Juliana Silva Felix de Paula. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paula, J. S. F. de P. (2019). De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • NLM

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • Vancouver

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024